Vamos preencher agora o comunicado de evento. Começamos pelos dados pessoais do associado.
Agora vamos anexar documentos necessários mas atenção para alguns detalhes que podem gerar recusa na documentação.
Documentação deve ser enviada no formato PDF e fotos em JPEG ou PNG.
Arrastar e soltar (ou) Escolher os arquivos
Declaro ter ciência do referido processo de migração e adesão para os benefícios contratados junto a MULTIPLUS PROTEÇÃO VEICULAR, onde fica expresso e obrigatório a permanência no período mínimo de 12 meses, da vinculação associativa , bem como das obrigação da mensalidade, em caso de evento indenizatório (Evento de perda parcial, terceiro, vidros e acessórios , roubo/ furto). O não comprimento deste período , bem como a não quitação das mensalidades, implicará no protesto imediato nos órgãos competentes.
Declaro para devidos fins que conforme descrito acima, na qualidade de associado, aciono através do presente aviso, o benefício contratado par a os danos causados no veículo citado, ciente da obrigatoriedade do pagamento da cota de participação no valor, especificado na cláusula 6 do regulamento. O pagamento será realizado para a Multiplus Proteção Veícular, no ato da entrega do veículo. Comprometo entregar o boletim de ocorrência referente ao acidente em questão no máximo 5 (cinco) dias úteis. A não entrega isenta a associação de qualquer responsabilidade referente ao fato. Como associado, declaro está ciente que todos os direitos referente a cobrança de prejuízos provenientes do referido acidente são da Associação Multiplus Proteção Veícular, que na qualidade de gestora, arcou com repasse do conserto do veículo e, sub-rogou em tal direito, nos termos do Art. 347 do Código Civil, tendo esta exclusiva legitimidade para interpor cobrança judicial ou extrajudicial diante do causador de acidente. Declaro serem expressões verdadeiras prestadas acima. Assumo inteira responsabilidade de acordo com Art. 299 do código penal.