contratar-protecao-veicular-qual-e-a-documentacao-necessaria

Contratar Proteção Veicular: Qual é a Documentação Necessária

por | jan 1, 2022

Facilidade na Contratação da Multiplus Proteção Veicular

A conquista de um carro ou de uma moto requer responsabilidades, pois é preciso dirigir com cautela e respeitar as normas de trânsito para evitar acidentes. Mas, para garantir a sua segurança e a do seu bem, é importante contratar uma proteção veicular, que cobre os gastos com seu veículo de uma maneira simplificada e muito mais barata.

Situada em Vila Velha, Espírito Santo, e com regionais em todo o território brasileiro a Multiplus Proteção Veicular trabalha com as melhores soluções em proteção automotiva. Atuamos com excelência em proteção veicular, com os mais diversificados tipos de automóveis.

A Multiplus possui mais de 100 unidades em todo o território nacional, com mais de 1200 associados que comprovam a facilidade em contratar os nossos serviços para proteger o seu veículo. Existem muitas vantagens para quem deseja fazer parte da associação de proteção veicular, como a Multiplus proteção veicular possui cobertura nacional, independentemente de onde você se localize no Brasil, é possível aderir à proteção veicular.

Além disso, deve-se ficar atento à documentação necessária para fazer parte da associação. O processo é muito simples: não trabalhamos com cadastro de condutores, nem análise de perfil, ou seja, todos são bem-vindos. Se você possui restrições no SERASA ou SPC, saiba que ainda conseguirá contratar os serviços de proteção veicular, pois não realizamos a análise do CPF.

Com a cobertura nacional da Associação de Proteção Veicular, ao contrário dos seguros tradicionais, no ato da contratação, você paga apenas a taxa de adesão e as parcelas mês a mês por meio de boleto, podendo cancelar quando quiser de modo rápido e descomplicado.

Se você quer saber mais sobre a documentação necessária para obter um seguro automotivo, continue a leitura deste conteúdo.

Tudo o que Você Precisa Saber sobre a Documentação Necessária para Contratar uma Proteção Veicular

Para contratar a proteção veicular é preciso ter o nome limpo? Como mencionado anteriormente, esta pergunta gera muita dúvida. Mas, saiba que na Multiplus proteção veicular não realizamos a análise completa do perfil do condutor, ou seja, não consultamos o CPF.

Dessa forma, se o usuário tem o nome “sujo”, o contrato é assinado, pois a proteção veicular não faz análise de perfil do condutor.

Assim, torna-se um grande benefício investir na proteção veicular, já que, entre a documentação necessária, os dados provenientes do cadastro de pessoas físicas não é o único ponto a ser considerado.

Para aderir ao Programa da MULTIPLUS, os associados deverão:

  • Efetuar o pagamento da taxa de adesão;
  • Realizar vistoria no veículo cadastrado
  • por empresa credenciada;
  • Proceder a instalação de rastreador ou bloqueador veicular, quando determinado pela Diretoria;
  • Carteira de habilitação e, caso seja pessoa jurídica, Atos Constitutivos;
  • Comprovante de residência ou endereço atualizado.
  • Apresentar cópia dos seguintes documentos: CRLV do veículo, ou nota fiscal em caso de 0km, sendo considerado “zero quilômetro”.
  • Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV)

    Mais conhecido como CRLV, trata-se de um documento que apresenta as características do veículo, como: chassi, ano, modelo, tipo de combustível, número da placa e qualquer mudança no veículo como por exemplo mudança da cor .

    A associação de prevenção veicular necessita desse documento para ter os dados básicos do veículo. O CRLV ou licenciamento é um documento que o proprietário do veículo deve portar obrigatoriamente de acordo com a Lei.

    Seja um Associado da Multiplus Proteção Veicular

    Agora que você viu como ter a proteção da Multiplus é fácil, prática e possui preços justos. Não perca mais tempo e venha conhecer os nossos planos para você ficar tranquilo todos os dias, onde estiver.

    Ao contratar a proteção veicular da Multiplus, caso ocorra algum acidente, independentemente de quem esteja guiando o automóvel, seja o condutor ou terceiros, todos estarão protegidos.

    Tanto que a Multiplus proteção veicular possui no processo da abertura de eventos a possibilidade de somente o associado, associado mais terceiro ou somente o terceiro a realizar a solicitação de proteção veicular.

    Com a nossa proteção veicular, o seu automóvel estará sempre protegido, ou seja, caso ocorra alguma situação inusitada de acidente, o seu carro estará sempre seguro, onde quer que ele esteja.

    A proteção veicular oferece muitos benefícios aos seus associados. Além de fácil contratação, com um valor justo que cabe no seu bolso, ele também garante total proteção do seu bem. Cuide do seu patrimônio! Faça a escolha certa e conheça a Multiplus Prevenção Veicular!

    Você gostou de aprender mais sobre a documentação necessária para contratar a proteção veicular, não deixe para amanhã e conheça a Multiplus.