Proteção Veicular

Abertura de Eventos

Caso você, associado da Multiplus, tenha passado por algum tipo de problema com seu veículo, basta fazer a abertura do evento para que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível.

A abertura de eventos deve ser feita em casos de colisões, furtos ou roubos, incêndios, fenômenos naturais (como queda de árvores, enchentes, granizo) e avarias que prejudicaram seu veículo. Você pode comunicar a ocorrência de maneira on-line, por meio de um formulário.

Uma das maiores vantagens de ter uma Associação de Proteção Veicular é que você obtém suporte completo a qualquer momento.

Em situações como essas, você pode ficar tranquilo. O procedimento é bem simples, rápido e pode ser feito por aqui mesmo, no próprio site da Multiplus.

Em que situações é possível solicitar a Abertura de Eventos?

Quando iniciar seu processo de Abertura de Eventos, você deve especificar o tipo de problema que afetou o seu veículo. Os eventos cobertos pela proteção veicular, nesses casos, são:

Roubo e furto

As motos acabam sendo alvos mais fáceis de roubos e furtos, por serem mais leves e pequenas em relação a um carro, por exemplo. Por isso, ter uma proteção para moto contra esses problemas tão recorrentes no Brasil é quase uma necessidade.

Colisão

Como as motos são mais frágeis, qualquer colisão, mesmo que seja mínima, danifica todo o veículo. Os custos para recuperar podem ser altos, dessa forma, a proteção para moto faz toda a diferença no seu bolso.

Incêndio

Incêndios em automóveis são ocorrências mais comuns do que se pensa, portanto, contar com esse tipo de proteção pode evitar muitas dores de cabeça.

Pane elétrica

Muitos motociclistas já devem ter sofrido com panes elétricas. É importante dispor de proteção para moto contra esse tipo de problema, a fim de evitar danos ao veículo e possíveis acidentes.

Reboque

Se seu veículo parar, um reboque pode sair muito caro. A proteção para moto Multiplus também conta com até 1.000 Km de benefício.

Fenômenos naturais

A proteção para moto também cobre danos causados por fenômenos naturais, como queda de árvores, enchentes, chuvas, granizo, entre outros.

Chaveiro

Fazer parte da Associação de Proteção Veicular também proporciona assistência em casos de perda ou quebra da chave do seu veículo. Você pode solicitar o chaveiro e obter a resolução desse transtorno rapidamente.

Como fazer a
Abertura de
Eventos?

É possível recorrer à abertura de eventos caso seu veículo, seja ele carro particular, moto, caminhão leve ou pesado, táxi ou automóvel de aplicativo, tenha sido prejudicado por algum imprevisto.

A abertura de eventos pode ser solicitada para três situações:

Associado: caso a solicitação seja somente para você, associado Multiplus.

Associado + Terceiro: caso a solicitação seja relacionada a você e a um terceiro envolvido.

Somente Terceiro: caso a solicitação seja apenas relacionada a um terceiro.

Você deve selecionar a opção condizente com a sua situação e seguir com o procedimento.

Para o processo de abertura de eventos, vamos precisar de alguns dados pessoais do associado e do veículo, bem como de informações sobre o evento, relato do fato, anexo de documentos e assinatura.

É importante que você tenha em mãos todos os dados e documentos necessários e os forneça com cautela, pois não é possível retomar de onde parou.

Após a solicitação de abertura de eventos, você terá acesso ao protocolo do seu evento e poderá acompanhá-lo. A Multiplus se encarrega de dar todo o suporte para que o problema seja resolvido com rapidez e eficácia.

Sabemos o quanto seu veículo é importante para você, por isso, levamos a sério o trabalho de protegê-lo.